ADVERTORIAL

Pílula Anti Rugas que Estica 12x Mais a Pele Velha é Liberada pela Anvisa no Brasil.

Composto para rugas e pele flácida é descoberto nos Estados Unidos e impressiona com seus resultados em mulheres acima de 35 anos. Brasileiras estão aderindo a novidade.

(2048 Votos) – Por Patrícia Leite – sexta-feira, 04 de dezembro, 2020

Os resultados após o uso do composto impressionaram brasileiras logo após o primeiro mês de uso. 

Todas nós mulheres sabemos o desespero que é ver nossa pele envelhecendo, algumas envelhecem mais rápido, outras, de forma mais gradual, mas ver nossa vaidade indo embora conforme o tempo passa, sempre é doloroso.

Ter uma pele jovem, lisinha, e saudável, é o desejo de 99,9% das brasileiras acima de 35 anos. Você já se imaginou em voltar a ter um rosto jovial, com poucas linhas finas, macio, sem aquela pele enrugada ao redor dos olhos, o famoso bigode chinês, e nem as marcas de expressão que ganhamos com o tempo… voltar a ter a pele que você já tinha, há um tempo atrás!

O que acontece é que os métodos tradicionais no mercado para recuperar nossa pele jovem e saudável, são sempre muito caros, e até mesmo dolorosos, como é o caso de lasers, e outros procedimentos com agulha, que chegam a custar R$3.000,00 por sessão! O que fica muito, mas muito fora mesmo do orçamento da maioria das brasileiras.

Porém novas descobertas realizadas pela University of Southern California, USC, está mudando a vida de milhões de americanas, e agora, milhares de brasileiras também estão tendo suas vidas transformadas.

” Só quem Vê dia após dia seu rosto ficando mais velho, o pé de galinha e o bigode chinês tomando conta do seu rosto, sabe o que é o DESESPERO que sentimos ao ver que estamos perdendo toda a juventude… FICANDO VELHA! Sentia vergonha de ser quem eu era, não me reconhecia mais, minha beleza havia sumidoQuando me via no espelho, ficava extremamente abatida, parecia que meu rosto estava ficando deformado.” – Cíntia Rodrigues ( brasileira que usou o composto para pele recém chegado ao Brasil )

Você também pode deixar sua pele Jovem de novo, sem precisar gastar uma fortuna com isso.

Maria Conceição após 1 mês de tratamento com SkinCaps – * Resultados podem variar de pessoa para pessoa. Foto: Arquivo Pessoal

A vaidade é fundamental para todas nós mulheres, e com o passar do tempo, não podemos deixar nossa essência mudar. Sabemos que se sentir bonita, muda nossa vida por completo, nosso casamento, nosso trabalho, nossa felicidade, quando estamos bem com nós mesmas, nossa vida muda. Paramos de nos comparar negativamente perante nossas amigas e colegas de trabalho, ou até mesmo paramos de esconder nossa pele, com roupas de manga longa, e voltamos a nos permitir a usar shorts, saias e regatas.

Ter confiança em nós mesmos, poder postar uma selfie no instagram, mandar uma foto pro maridão e ter a certeza de que você está linda na foto, porque realmente está, ou até mesmo ir em uma festa de família ou amigos, e receber o olhar de todos, sem conseguirem acreditar em como você aparenta estar mais jovem! Estes sentimentos, todas sabemos como é bom, e restauram nossa auto-confiança.

Felizmente, esta nova fórmula recém aprovada pela Anvisa, e novidade no Brasil, está mudando da água pro vinho a vida das brasileiras. Com custo 83% menor que os tratamentos convencionais como o laser, ele é capaz de suavizar 64% as rugas presentes no rosto, e suavizar as marcas de expressão, e pés de galinha já no primeiro mês.

O tratamento é simples e rápido, e requer a ingestão de 2 pílulas ao dia ( antes do café da manhã e da janta ), como forma de ativar o rejuvenescimento de sua pele. E além disso, utilizar o protetor solar para ter seus efeitos prolongados e garantidos.

Este composto, chamado comercialmente de SkinCaps, é uma fórmula concentrada, fruto de anos de pesquisas nos Estados Unidos, e apesar de nova no Brasil, ela fez um mega sucesso nos Estados Unidos, quando causou um alvoroço ao descobrirem que 9 de em cada 10 celebridades de HollyWood estavam usando esse “segredinho”. 

Entenda como esta fórmula age em sua pele, e como sua juventude é “restaurada”.

Como esse Suplemento Funciona? O que os Cientistas Dizem sobre Esta Fórmula. Entenda os Estudos:

Segundo o time de cientistas da University of Southern California (USC), e cientistas brasileiros da cidade de São Paulo, a sua pele precisa de diversos componentes para manter-se jovem, alguns deles, você não consegue encontrar na sua alimentação do dia a dia.

Para você entender como ela funciona, você tem que entender como a flacidez surge no seu corpo e em seu rosto, para isso, vamos fazer um exercício de imaginação.

Imagine que sua pele seja uma parede de tijolos, que com o tempo vai enfraquecendo e desmoronando. Para consertar a parede, não basta passar uma fina camada de tinta por cima, ela irá aparentar melhora, mas depois de um tempo, volta tudo ao normal… isso é o que acontece com cremes e tratamentos superficiais, você já conseguiu perceber isso, com algum tratamento de pele, não é mesmo? Sua pele melhora, mas logo após um tempinho, volta tudo ao normal.

O que você deve realmente fazer é reparar a parede em si, de dentro pra fora! Porém é preciso diversos componentes para sustentá-la como uma parede novinha, como a que você tinha com 20 anos.

Com o tempo, a concentração destes componentes em nossa pele diminui drasticamente. Após os 35 anos, seu corpo produz apenas 30% do que sua pele precisa pra se manter jovem.

O que os cientistas norte americanos descobriram foi que nossa pele precisa de componentes específicos, na concentração exata, para mantermos a pele jovem e saudável.

Sendo eles: a Biotina, Niacina, Cobre, Zinco, Minerais além das Vitaminas A, E, C, B5 e B6.

Porém, não se acha em qualquer lugar estes componentes, e nem na medida suficiente. E o pior, se você fosse ingerir o suficiente destes componentes apenas pela alimentação… Você teria que comer o equivalente a 30kg de comida todos os dias.

A estrutura molecular da pele é tão complexa, que para sua parede de tijolos ficar como antes é necessário repor todos os níveis destes componentes, e só alimentação ou cremes não bastam.

Estes componentes funcionam como uma “máquina do tempo” repondo os níveis destes componentes, na mesma quantidade que você tinha aos 20 anos de idade, deixando a sua barriga lisinha como seda, a suas pernas firmes, os seus seios levantados e durinhos, devolver a elasticidade que você tinha quando jovem e fazer você parar de sentir vergonha na hora de colocar um biquíni ou tirar fotos, fora é claro, das marcas de expressão no rosto, rugas, bigode chinês, etc…

E é exatamente isso que o SkinCaps faz, ele fornece a quantidade suficiente de Biotina, Niacina, Cobre, Zinco, Minerais além das Vitaminas A, E, C, B5 e B6 que seu corpo e sua pele precisam para recuperar a firmeza e a elasticidade.

Segundo a Dermatologista Dra. Luciana, o SkinCaps está começando uma revolução na Pele das Brasileiras.

“Com a idade, os níveis de vitaminas e minerais, e outros componentes, que nosso corpo precisa, diminuem muito, o que faz com que nossa pele fique velha. O SkinCaps devolve os níveis de vitaminas, minerais e todos os outros componentes, ao mesmo nível de quando tínhamos nossos 20 anos de idade… fazendo com que nossa pele fique muito, mas muito mais jovem e radiante. Por isso creio que estamos presenciando uma revolução na pele das brasileiras com esta inovação recém chegada no Brasil. Nunca antes pudemos presenciar tamanha mudança e resultados tão surpreendentes.”  – Dra. Luciana Conclui.

Elisangela M. após tratamento de 2 meses com SkinCaps. – * Resultados podem variar de pessoa para pessoa. Foto: Arquivo Pessoal

Já no primeiro mês, 89% das pessoas que utilizaram, relataram em média 72% de melhora nas rugas, na pele flácida do rosto e do corpo inteiro, assim como marcas de expressão, pés de galinha e linhas no rosto. E inclusive, mostra melhoras na pele já após o primeiro dia de uso.

O SkinCaps é recomendado desde casos mais leves, até para casos que não são tão superficiais, sendo capaz de amenizar até rugas profundas, e marcas de expressão que já estão na pele há anos.  Pois é capaz de repor a camada de “tijolinhos” de sua pele, restaurando-a por completo, ou seja, após parar de tomar, a pele não enruga novamente.

No Brasil, assim como nos Estados Unidos, há diversas pessoas que já tentaram de tudo para melhorar sua pele, e já se frustraram com cremes, tratamentos, e colágenos. O SkinCaps é ideal para essas pessoas, pois utiliza uma tecnologia totalmente diferente, e é focado em resultados duradouros, para o longo prazo.

O SkinCaps conta com mais de 26 estudos realizados comprovando sua eficácia, e é inclusive aprovado pela ANVISA, sendo também recomendado por dermatologistas americanos, brasileiros e dermatologistas do mundo inteiro.

Os benefícios relatados por quem utiliza SkinCaps são:

  • Aparência de 7 a 14 anos mais jovem (66% menos “pé de galinha”, 83% menos “bigode chinês”, e uma redução de 56% nas rugas);
  • Diminuição de 77% na flacidez nos seios e da barriga;
  • Diminuição de 56% na celulite, 63% nas estrias vermelhas e 51% nas estrias brancas;
  • Diminuição de 56% na flacidez do rosto, pescoço e “tchauzinho” do braço;
  • Cabelos muito mais firmes e brilhosos (em média 61% a mais).
  • Unhas menos quebradiças e que crescem muito mais rápido.

Como adquirir o SkinCaps com um preço especial e ainda ganhar frete grátis?

O SkinCaps age diretamente na pele velha, de dentro pra fora. Ao tomar as cápsulas todos os dias, 2x ao dia, o SkinCaps vai restaurando a pele jovem que um dia você já teve. De modo gradual, passo a passo, as rugas vão suavizando, o bigode chinês e pé de galinha vão ficando menos profundos, a pele vai esticando. Diante do espelho, a diferença é nítida, e chocante!

Diferente dos tratamentos caríssimos para pele, que você precisa fazer inúmeras sessões, e ir até o consultório, e principalmente, não ter resultado nenhum, ou até mesmo ter algum resultado, mas depois de pouco tempo, ver que volta tudo ao normal… Com SkinCaps você vê os benefícios já no primeiro mês, sem precisar sair de casa, de modo duradouro, por um preço muito, muito menor do que gastaria com cremes,  ou tratamentos estéticos.

No Brasil, o SkinCaps é vendido somente através do site oficial da marca, e entrega diretamente em sua casa em cerca de 5 dias. Algumas leitoras relataram que o SkinCaps está com uma promoção de lançamento neste segundo lote, com um desconto de 72% e frete expresso grátis, em até 12x no cartão.

Segundo a marca, o estoque do produto é limitado, e costuma esgotar de forma muito acelerada.

Após algumas de nossas leitoras tomarem o SkinCaps e indicarem aqui para nós, resolvemos entrar em contato com a empresa, para tentar garantir um cupom de desconto especial para nossas leitoras.

O desconto é aplicado automaticamente ao clicar na imagem abaixo.

Garantia Incondicional do SkinCaps. Sua pele mais jovem, ou seu dinheiro de volta.​

ATENÇÃO: oferta disponível apenas para quem agarrar a oportunidade até hoje. Se você estiver lendo após este dia, por favor, desconsidere esta oferta.

Se você ainda tem dúvidas sobre o SkinCaps, saiba que entendemos. Tem tantos produtos, cremes, procedimentos estéticos, que no final não melhoram nada nossa pele, que a fabricante oficial do SkinCaps no Brasil resolveu oferecer uma GARANTIA INCONDICIONAL.

Ou seja, se dentro de 30 dias, você não ver uma melhora significativa nas suas rugas, marcas de expressão, se por qualquer motivo você não estiver satisfeita com o resultado. É só entrar em contato diretamente com a marca SkinCaps pelo email, que eles devolvem cada centavo que você pagou, o valor todo.

Isso significa que você não arrisca absolutamente nada ao testar o SkinCaps.

Milhares de pessoas já atestaram os benefícios do SkinCaps, e os resultados são tão esmagadoramente bons, que a empresa confia tanto no seu produto a ponto de dar uma garantia dessas.

“Depois da primeira semana, minha pele ficou muito mais firme, sou uma nova mulher”

“A primeira vez que vi o SkinCaps foi no jornal aqui da minha cidade. Fui procurar no meu celular sobre ele na internet e acabei encontrando essa matéria aqui do portal minha pele. Esperei o dia do lançamento e fiz o pedido do meu kit, paguei em 6 vezes e as cápsulas chegaram aqui em casa depois de três dias, achei muito rapido mesmo. Comecei a fazer uso do produto, e fui percebendo a diferença. Depois da primeira semana, meu rosto estava menos molenga. Estou na segunda semana agora, e estou extremamente feliz, tipo muito mesmo, super recomendo para todas que me perguntam,… estou louca para saber o que vai acontecer se eu continuar usando até o final do mês! Abraços”. – Agatha Almeida, 47, Manaus 

“Eu acho que agora eu não consigo mais envelhecer nem se eu quisesse…”

“Uma das coisas que eu valorizo é minha beleza, sou muito vaidosa. Eu já tinha tentado me alimentar direito e também exercícios para o rosto. Mas nada me ajudava para combater as marcas da idade, até que eu resolvi experimentar o SkinCaps por recomendação de uma amiga. Até agora está tudo bem, a formula me dá confiança de que minha pele está se recuperando. Eu acho que eu não conseguiria envelhecer nem se eu quisesse…”. – Pâmela Mendes, 42, Sergipe. 

“O SkinCaps está salvando o meu relacionamento…”

“O SkinCaps está salvando o meu relacionamento… o meu marido nem olhava mais para mim, andava super triste com isso, agora que eu vejo que ele me deseja mais e sempre me procura à noite na cama, rsrs… acho que uns dois meses usando e eu vou ficar igual uma menina de 20 anos! Tá, não é assim também, mas quero ver o que vai acontecer com meu rosto… no mínimo uns 10 anos acho a menos eu consigo”. – Julia Cardoso, Belo Horizonte.

“Todas elas me chamavam de idosa, falaram que eu parecia ter 50 apesar de ter 38… mas hoje eu já sou a mais jovem do escritório”

“Vocês deveriam ver a cara das minhas amigas no trabalho quando eu voltei das minhas férias, foi incrivel! Como diz aquela propaganda, não tem preço! Todas elas falavam que eu parecia ser mais velha, e que meu rosto estava “acabado”… bom, agora o jogo virou e eu já sou a mais jovem do escritório e a mais gata”. – Bruna Alves, 38, São Paulo 

“Minha barriga ficou lisinha como seda, e a flacidez no rosto sumiu de vez”

“Depois que minha segunda filha nasceu, eu comecei a engordar, cheguei a 98kg, e meu médico me recomendou tomar remédio. Usei por algum tempo, até que emagreci, emagreci bastante… mas a pelanca feia juntou. A minha barriga ficou flácida, e a minha autoestima caiu mais que a minha pele, meu marido parecia me odiar. Comecei a tomar o SkinCaps, e o resultado foi surpreendente. Minha barriga ficou lisinha, as estrias e celulites quase que sumiram, e o rosto, nossas melhorou demais. Esse SkinCaps funciona muito, recomendo pra todas”. – Jaqueline Moraes, 67, Campinas 

“Meu cabelo era grande, mas quando virei loira começou a cair muito. Eu amo ser loira, e o SkinCaps parou a queda de cabelo.”

“Meu cabelo era grande, mas quando comecei a pintar de loiro começou a cair muito. Eu adoro ser loira, e o SkinCaps parou a queda de cabelo. Antes caía o dia todo, mas depois de umas… o que, três semanas? Já ficou bem melhor. Achei que era só pra pele mas funciona muitooo bem pro cabelo, até as unhas também estão mais fortes.”. – Morgana Alvares, 54, Porto Alegre

© Copyright 2019 MINHA PELE – LICENSE
Política de Privacidade – Termos de Uso – Pesquisas Científicas

Este produto é composto por ingredientes naturais e aprovado pela Anvisa nos termos da RDC 240de 26/07/2018, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o uso da população. É expressamente proibida a cópia ou reprodução de todas as imagens e textos deste site, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis. Venda proibida para menores de 18 anos. Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Estas informações não devem ser utilizadas para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde ou doença sem uma consulta médica. O Ministério da Saúde adverte que, no Brasil, não existem evidências científicas oficiais comprovadas de que este produto previna, trate ou cure doenças. Fórmula desenvolvida por profissional habilitado, com dosagens dentro dos padrões usuais. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico. Algumas revisões ou depoimentos podem ser fictícios