ADVERTORIAL

Suavizar rugas com cremes caros é coisa do passado! Especialista recomenda técnica francesa que vem se chamando por muitos como a “fonte da juventude”

Publicado em: terça-feira, 29 de novembro, 2022

Dermatologistas estão chamando de “A verdadeira fonte da juventude”.

Isso porque, pela primeira vez na história, cientistas criaram um método capaz de atacar a verdadeira causa do envelhecimento, e assim, te dar uma pele novinha em folha.

“A maioria dos cremes, colágeno, e procedimentos estéticos tenta rejuvenescer uma pele que, infelizmente, já está velha”, afirma a especialista Rogéria Menezes, responsável por trazer a técnica francesa para o Brasil.

“O problema é que isso é muito difícil de fazer, senão impossível! Por outro lado, essa técnica troca a pele velha do seu rosto por uma pele novinha em folha… e por isso, ela pode fazer você ficar anos mais jovem”.

Após revelar sua descoberta para o Brasil na última sexta, Roberta preparou uma apresentação online curta para mostrar como a técnica funciona.

“Você não precisa usar esses cremes franceses caríssimos, nem buscar métodos mais complicados e complexos. Só 40 segundinhos por dia, pela manhã, já é o suficiente”, ela afirma.

Mas se você quiser descobrir que técnica é essa, você precisa assistir a apresentação agora.

Diversos profissionais da area estão tentando banir essa apresentação da internet.

Afinal, se isso funcionar tão bem quanto os estudos dizem que funciona, quem não iria preferir um método caseiro, simples, seguro, que você pode fazer em casa?

Clique aqui para assistir a apresentação

PRÓXIMO PASSO

© Copyright 2021  PORTAL MULHER
Política de Privacidade – Termos de Uso – Pesquisas Científicas