ADVERTORIAL

Novo Método para Reduzir Rugas é Liberado no Brasil e vira febre. Entenda:

Descoberta científica para mulheres com mais de 40 anos: chega de cremes, pele flacida e de rugas. Novo método vira moda nos Estados Unidos e acaba de chegar ao Brasil

(2048 Votos) – quarta-feira, 02 de dezembro, 2020

Cíntia, de 54 anos, mãe de dois filhos, parece ter no máximo 30 anos

Conforme o tempo passa, vão aparecendo mais e mais rugas, marcas de expressão, pés de galinha… enfim, todas nós sabemos a raiva e o desespero que nos dá ao ver que estamos envelhecendo.

Toda mulher tem uma vontade imensa de mandar embora todas essas marcas de expressão embora de uma vez por todas… quem não gostaria de descobrir o “segredo” para fazer as pases com o espelho.

Enquanto todas nós sonhamos, a paulistana Cíntia Rodrigues, de 54 anos, parece finalmente ter descoberto esse tal “segredo” para devolver a juventude a pele.

Na verdade, esse “segredo” da Cíntia funcionou tão bem, que ela ficou famosa quando quase foi presa ao tentar sacar dinheiro em sua própria agência bancária, por um motivo um pouco estranho: ela tinha o rosto tão jovem que acharam que ela estava apresentando uma identidade falsa.

Segundo Cíntia, mãe de 2 filhos, ela conseguiu esse resultado impressionante fazendo duas coisas básicas: 

  1. Ela parou de tomar refrigerante durante a semana
  2. Começou a fazer uso de uma proteína recém aprovada pela Anvisa, que tem a capacidade de devolver à pele os mesmo níveis de nutrientes que a pele possui quando se tem 20 anos

Veja nesta matéria como esse episódio absurdo aconteceu, e como essa proteína age no seu organismo. 

” Só quem Vê dia após dia seu rosto ficando mais velho, o pé de galinha e o bigode chinês sabe o que é o DESESPERO que sentimos ao ver que estamos perdendo toda a juventude… FICANDO VELHA! Sentia vergonha de ser quem eu era, não me reconhecia mais, minha beleza havia sumidoQuando me via no espelho, ficava extremamente abatida, parecia que meu rosto estava ficando deformado.” – Cíntia Rodrigues

Cíntia cortou o refrigerante e usou uma proteína recém aprovada pela Anvisa que devolve a juventude da pele

Cíntia, de 54 anos, revelou com exclusividade seu segredo para uma pele mais jovem.

A maioria das pessoas acham que a única solução para se livrar das rugas, e sinais de idade no rosto são cirurgias caríssimas, ou até aqueles tratamentos estéticos também super caros.

E com certeza, isso funciona para muitas pessoas, porém, é extretamente caro, e para quem não quer gastar tanto assim, prefere não arriscar sua saúde, ou não quer uma aparência artificial, existem outras opções.

Após tentar de tudo para se livrar da flacidez em seu rosto, Cíntia conseguiu sumir com o pé de galinha e o bigode chinês sem gastar fortunas com cremes caríssimos. 

Também não fez cirurgia plástica, e nem fez nenhum tratamento estético. 

Na verdade, ela seguiu apenas dois passos super simples e baratos, que qualquer pessoa comum pode fazer, inclusive você. 

Ela simplesmente parou de tomar refrigerante (com exceção de aniversários e festas)… 

…e começou a consumir duas cápsulas (antes do café da manhã e da janta) de uma proteína recém aprovada pela Anvisa, que segundo estudos científicos, devolvem a firmeza e a juventude da pele, e custa menos de R$ 20,00 por mês. 

Este composto, chamado comercialmente de SkinCaps, é uma fórmula concentrada, fruto de anos de pesquisas nos Estados Unidos e Europa, e apesar de nova no Brasil, ela fez um mega sucesso nos Estados Unidos, quando causou um alvoroço ao descobrirem que 9 de em cada 10 celebridades de HollyWood estavam usando esse “segredinho”. 

Como funciona esta proteína? A fórmula concentrada devolve os "Tijolos" que sua pele precisa.

Cíntia mesmo estando na casa dos 50, afirma: nunca me senti tão bem!

Qual o segredo do SkinCaps que faz a pele rejuvenescer tanto?

Bom, segundo especialistas, a proteína do SkinCaps não é uma proteína normal, como aquela que você encontra na comida do dia a dia, como carne, frango ou peixe.

Para você entender como ela funciona, você tem que entender como a flacidez surge no seu corpo e em seu rosto, para isso, vamos fazer um exercício de imaginação.

Imagine que sua pele seja uma parede de tijolos, que com o tempo vai enfraquecendo e desmoronando. Para consertar a parede, não basta passar uma fina camada de tinta por cima, ela irá aparentar melhora, mas depois de um tempo, volta tudo ao normal… isso é o que acontece com cremes e tratamentos superficiais.

O que você deve realmente fazer é reparar a parede em si, de dentro pra fora! Porém é preciso diversos componentes para sustenta-la como uma parede novinha, como a que você tinha com 20 anos.

Em outras palavras: estes componentes da pele são o que deixam a jovem e saudável.

E com o tempo, vamos perdendo a cada dia que passa, a concentração deste componentes em nossa pele. Quando você chega aos 40 anos, você produz apenas 35% do que o seu corpo precisa! 

E o resultado disso você já conhece bem: começam a surgir os “pés de galinha” no canto dos seus olhos, o “bigode chinês” na região da sua boca, a sua barriga fica mole, o rosto fica mole, o braço e as pernas ficam moles… bom, TUDO fica mole!

Para resolver isso, bastaria então consumir níveis suficientes das vitaminas e minerais, certo? Assim, o seu corpo teria os “tijolos” que ele precisa para reconstruir a sua pele, te dando mais firmeza e elasticidade, deixando a sua barriga lisinha e durinha, dando tchau para o “tchauzinho” do braço, e mandando embora a flacidez no interior da coxa e as rugas, não é mesmo? 

Bom, mais ou menos, se você é mais uma das mulheres que já tentou adicionar colágeno no seu organismo, saiba que você provavelmente fez errado, pois só o colágeno não adianta!

Os estudos revelaram que para sua pele se tornar jovem novamente, é preciso certos componentes específicos.

Sendo eles: a Biotina, Niacina, Cobre, Zinco, Minerais além das Vitaminas A, E, C, B5 e B6.

Porém, não se acha em qualquer lugar estes componentes, e nem na medida suficiente. E o pior, se você fosse ingerir o suficiente destes componentes apenas pela alimentação… Você teria que comer o equivalente a 10kg de comida todos os dias.

A estrutura molecular da pele é tão complexa, que para sua parede de tijolos ficar como antes é necessário repor todos os níveis destes componentes, e só alimentação ou cremes não bastam.

Estes componentes funcionam como uma “máquina do tempo” repondo os níveis destes componentes, na mesma quantidade que você tinha aos 20 anos de idade, deixando a sua barriga lisinha como seda, a suas pernas firmes, os seus seios levantados e durinhos, devolver a elasticidade que você tinha quando jovem e fazer você parar de sentir vergonha na hora de colocar um biquíni ou tirar fotos, fora é claro, das marcas de expressão no rosto, rugas, bigode chinês, etc…

E é exatamente isso que o SkinCaps faz, ele fornece a quantidade suficiente de Biotina, Niacina, Cobre, Zinco, Minerais além das Vitaminas A, E, C, B5 e B6 que seu corpo e sua pele precisam para recuperar a firmeza e a elasticidade.

A pesquisadora Dra. Luciana B. Gonzales publicou a seguinte explicação sobre a fórmula do SkinCaps:

“Com a idade, os níveis de vitaminas e minerais, e outros componentes, que nosso corpo precisa, diminue muito, o que faz com que nossa pele fique velha. O SkinCaps devolve os níveis de vitaminas, minerais e todos os outros componentes, ao mesmo nível de quando tinhamos nossos 20 anos de idade… fazendo com que nossa pele fique muito, mas muito mais jovem e radiante” 

Segundo Dra. Luciana, a fórmula é mais eficiente que cremes caros e tratamentos.

” Os cremes caros e tratamentos somente hidratam a pele, ou atingem a camada mais superficial, não tratando realmente de forma definitiva. O SkinCaps age de dentro pra fora, repondo os níveis vitaminicos que a pele precisa para se manter jovem e saudável, de modo duradouro e permanente. – Dra. Luciana conclui

Entrevista: Cíntia Rodrigues quase foi presa por aparentar ser jovem demais

Cíntia tem 54 anos, e surpreende ao aparentar ter menos idade.

Entramos em contato com Cíntia Rodrigues, que fez o uso da proteína do SkinCaps. Confira a entrevista exclusiva abaixo:

Redação: Cíntia, você ficou famosa após essa polêmica com sua idade. Você poderia nos dizer como isso aconteceu?

Cíntia Rodrigues:  “Sim, com certeza! Sempre fui muito vaidosa, desde jovem, e quando a idade começou a chegar, fiquei desesperada, não me reconhecia mais, não conseguia aceitar que estava ficando tão velha. O pé de galinha apareceu e não ia embora de jeito nenhum, mesmo quando eu não sorria. O bigode chinês e as rugas estavam estragando o meu rosto. Eu fiquei muito triste ao me olhar no espelho.”

Redação: Mas Cíntia, você já chegou a tentar algum remédio ou tratamento para acabar com as rugas e marcas de expressão?

Cíntia Rodrigues:  “Eu tentei alguns cremes, que eram muito caros, aqueles que te deixam mais jovem por algumas horas, mas depois despenca tudo de novo… assim eu voltada ficar triste, e ainda mais desesperada, pois achava que não tinha jeito, era aquilo mesmo e pronto. Queria algo duradouro. Também pensei nos famosos tratamentos estéticos, mas tenho muito medo de agulhas e não tenho condições de pagar uma fortuna nisso, fora deixar com uma aparência muito artificial.

Redação: E como você ficou sabendo do SkinCaps?

Cíntia Rodrigues:  “Pesquisando! Eu estava decidida em encontrar a solução DEFINITIVA pra minha pele! Depois de pesquisar muito sobre o assunto, aprendi que deveria adicionar determinadas vitaminas, minerais e proteínas na minha alimentão, assim como colágeno, para poder dar a minha pele os nutrientes que ela precisava para se rejuvenescer. Foi muito complicado achar o SkinCaps no Brasil, você não tem nem ideia…”

Redação: Como assim foi díficil? Poderia nos dizer um pouco mais?

Cíntia Rodrigues:  “Pois bem, no Brasil as farmácias não vendem a combinação completa, de tudo que a pele precisa pra rejuvenescer… o que acaba sendo inútil de tomar, pois nosso corpo não consegue absorver.”

Redação: Nossa, e o que você fez para contornar esse problema?

Cíntia Rodrigues:  “Eu sabia que nos Estados Unidos este suplemento estava já estava fazendo muito sucesso, e fiquei sabendo que todas as celebridades de HollyWood estavam usando, Então pedi para minha colega de trabalho que foi passar as férias lá para me trazer 3 potes…”

Redação: E o que achou ao tomar pela primeira vez, poderia compartilhar conosco?

Cíntia Rodrigues:  “Os 3 potes duraram cerca de 3 meses, o que já deu pra ver uma melhora TREMENDA… a minha sorte foi que depois de pesquisar muito, vi que o SkinCaps tinha acabado de ser aprovado pela Anvisa no Brasil, e já entrei na lista de espera para comprar o 1° lote. Fui uma das únicas que consegui comprar 5 potes. O que eu mais gostei foi poder acordar um dia, olhar no espelho e me sentir bonita de novo. Isso não tem preço. Imagine só… poder acordar e ver que o relógio está girando ao contrário! Eu fiquei pulando de alegria em casa”

Redação: Muito legal Cíntia. Mas conte pra gente, que história é essa de você “quase ser presa por parecer ser jovem demais”? O que exatamente aconteceu?

Cíntia Rodrigues:  “Foi bem engraçado na verdade. Eu fui no banco sacar meu sálario, como sempre faço no quinto dia útil, quando o operador do caixa pediu minha identidade, achou que eu estava apresentando uma identidade falsa, ele disse que era ímpossivel eu ter 54 anos, e que eu devia ter no máximo 27. Os policias me encaminharam para uma sala e me mantiveram lá por uma hora, até que meu marido chegou com a nossa certidão de casamento. No final o operador do caixa ficou bem vermelho, todos demos umas boas risadas e eu consegui sacar meu dinheiro normalmente”.

Cíntia seu marido, e seus dois filhos. Apesar de já ter 54 anos, Cíntia é frequentemente confundida como irmã de seus próprios filhos.

Como experimentar o SkinCaps? Leitores do Portal Minha Pele tem vantagens exclusivas

Leitoras do Portal Minha Pele têm desconto exclusivo de até 72% em até 12x no cartão, e ainda levam frete grátis para todo o Brasil! Essa oferta exclusiva é por tempo limitado, e é válida enquanto durarem os estoques, à partir de quarta-feira, 02 de dezembro, 2020.

Além disso, a empresa responsável pela venda do SkinCaps no Brasil confia tanto no seu produto, que oferece uma garantia de 100% de satisfação, ou seja, basta entrar em contato com a empresa caso não estiver satisfeito com o produto e eles devolvem 100% do dinheiro pago.

Importante: Segundo o fabricante, Dermacaps só está disponível para compra através do seu SITE OFICIAL www.skincaps.com.br, portanto não é vendido em farmácias e lojas especializadas, o SkinCaps original somente é vendido pelo site oficial! 

“Depois da primeira semana, minha pele ficou muito mais firme, sou uma nova mulher”

“A primeira vez que vi o SkinCaps foi no jornal aqui da minha cidade. Fui procurar no meu celular sobre ele na internet e acabei encontrando essa matéria aqui do portal minha pele. Esperei o dia do lançamento e fiz o pedido do meu kit, paguei em 6 vezes e as cápsulas chegaram aqui em casa depois de três dias, achei muito rapido mesmo. Comecei a fazer uso do produto, e fui percebendo a diferença. Depois da primeira semana, meu rosto estava menos molenga. Estou na segunda semana agora, e estou extremamente feliz, tipo muito mesmo, super recomendo para todas que me perguntam,… estou louca para saber o que vai acontecer se eu continuar usando até o final do mês! Abraços”. – Agatha Almeida, 47, Manaus 

“Eu acho que agora eu não consigo mais envelhecer nem se eu quisesse…”

“Uma das coisas que eu valorizo é minha beleza, sou muito vaidosa. Eu já tinha tentado me alimentar direito e também exercícios para o rosto. Mas nada me ajudava para combater as marcas da idade, até que eu resolvi experimentar o SkinCaps por recomendação de uma amiga. Até agora está tudo bem, a formula me dá confiança de que minha pele está se recuperando. Eu acho que eu não conseguiria envelhecer nem se eu quisesse…”. – Pâmela Mendes, 42, Sergipe. 

“O SkinCaps está salvando o meu relacionamento…”

“O SkinCaps está salvando o meu relacionamento… o meu marido nem olhava mais para mim, andava super triste com isso, agora que eu vejo que ele me deseja mais e sempre me procura à noite na cama, rsrs… acho que uns dois meses usando e eu vou ficar igual uma menina de 20 anos! Tá, não é assim também, mas quero ver o que vai acontecer com meu rosto… no mínimo uns 10 anos acho a menos eu consigo”. – Julia Cardoso, Belo Horizonte.

“Todas elas me chamavam de idosa, falaram que eu parecia ter 50 apesar de ter 38… mas hoje eu já sou a mais jovem do escritório”

“Vocês deveriam ver a cara das minhas amigas no trabalho quando eu voltei das minhas férias, foi incrivel! Como diz aquela propaganda, não tem preço! Todas elas falavam que eu parecia ser mais velha, e que meu rosto estava “acabado”… bom, agora o jogo virou e eu já sou a mais jovem do escritório e a mais gata”. – Bruna Alves, 38, São Paulo 

“Minha barriga ficou lisinha como seda, e a flacidez no rosto sumiu de vez”

“Depois que minha segunda filha nasceu, eu comecei a engordar, cheguei a 98kg, e meu médico me recomendou tomar remédio. Usei por algum tempo, até que emagreci, emagreci bastante… mas a pelanca feia juntou. A minha barriga ficou flácida, e a minha autoestima caiu mais que a minha pele, meu marido parecia me odiar. Comecei a tomar o SkinCaps, e o resultado foi surpreendente. Minha barriga ficou lisinha, as estrias e celulites quase que sumiram, e o rosto, nossas melhorou demais. Esse SkinCaps funciona muito, recomendo pra todas”. – Jaqueline Moraes, 67, Campinas 

“Meu cabelo era grande, mas quando virei loira começou a cair muito. Eu amo ser loira, e o SkinCaps parou a queda de cabelo.”

“Meu cabelo era grande, mas quando comecei a pintar de loiro começou a cair muito. Eu adoro ser loira, e o SkinCaps parou a queda de cabelo. Antes caía o dia todo, mas depois de umas… o que, três semanas? Já ficou bem melhor. Achei que era só pra pele mas funciona muitooo bem pro cabelo, até as unhas também estão mais fortes.”. – Morgana Alvares, 54, Porto Alegre

© Copyright 2019 MINHA PELE
Política de PrivacidadeTermos de Uso

Link dos estudos científicos
[1]: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/23949208
[2]: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/26362110

AVISO:
Os resultados podem variar de pessoa para pessoa a fórmula
de saúde não garante, que obterá 100% do resultado
obtido das pessoas deste artigo.

Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.
Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal.
Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular.