ADVERTORIAL

Pílula que Estica a Pele Velha por Dentro, 17x Mais Potente é Liberada no Brasil. Entenda:

Composto para rugas e marcas de expressão, descoberto por cientistas norte-americanos e considerado o “segredinho” das atrizes de Hollywood chega ao Brasil e impressiona mulheres acima dos 40.

(2048 Votos) – Por Patrícia Leite – quarta-feira, 02 de dezembro, 2020

Os resultados após o uso do composto impressionaram brasileiras logo após o primeiro mês de uso. 

Você já viu aquelas atrizes que têm a pele tão lisinha, que você jurava que tinham 30 anos? Aquelas que precisamos pesquisar na internet pra descobrir quanto anos elas têm? Claro, não aquelas que são tão esticadas por causa do botox que não conseguimos saber nem se estão tristes ou felizes, mas sim, aquelas que têm uma pele tão jovem e lisinha, tão natural, que nunca iriamos descobrir que tem mais de 40, 50 ou 60 anos…

Pois é, conforme o tempo vai passando, e vamos envelhecendo, você vai percebendo sua pele mudando, envelhecendo, aquela primeira ruga ou marca de expressão que aparece, e insiste em nos dizer, “você está ficando velha”. 

Sabemos a angustia que dá você se olhar no espelho e ver sua pele envelhecendo, pois toda mulher tem sua vaidade, e não se perde a vaidade com o tempo, continuamos é claro querendo se sentir bonita, desejada, com uma aparência linda e jovial. Todas queremos atrair o olhar do marido, notar o olhar de “inveja” das amigas ao notar como sua pele está linda, como você é linda, enquanto a pele de todas vão envelhecendo, parecer que a sua “entrou na máquina do tempo”. 

O maior indicador da velhice, é a aparência. A aparência de nossa pele muda o jeito que as pessoas olham pra você, seja no trabalho, ao sair para um almoço com a família, ao sair pra jantar com o maridão, ou simplesmente ao se olhar no espelho.

Claro, o envelhecimento é um processo natural, e com isso temos muitos benefícios, como mais sabedoria e experiencia de vida, mais sucesso na área profissional, e a família é claro. Mas queremos o bom da idade, e não a parte ruim não é mesmo? A cada dia que passa, olhamos logo de manhã no espelho e vemos as marcas de expressão ficarem mais profundas, as rugas surgirem, o bigode chinês, o “tchauzinho” do braço, a pele flácida seja na perna, ou na barriga piorarem… a cada dia que você não toma uma atitude, mais sua pele se torna velha. 

Sua pele pode ficar lisinha e esticada de novo, sem precisar gastar uma fortuna com isso.

Maria Conceição após 1 mês de tratamento com SkinCaps – * Resultados podem variar de pessoa para pessoa. Foto: Arquivo Pessoal

É por isso que a mudança precisa começar o quanto antes. O que acontece é que a maioria dos tratamentos para pele custam uma fortuna, e na maioria dos casos são dolorosos, como é o caso de lasers, e botox, que chegam a custar R$3.000,00 por sessão! O que fica muito, mas muito fora mesmo do orçamento da maioria das brasileiras, e convenhamos, não fica nem um pouco natural.

Porém, nos Estados Unidos, o time de cientistas da University of Southern California (USC) desenvolvou um composto que vem mudando a vida de milhões de americanas da água pro vinho, e agora, milhares de brasileiras também. 

Segundo o estudo do time de cientistas norte-americanos, sua pele precisa de diversos componentes para ter a aparência de jovem, e ficar “esticada” como sempre foi. O que acontece é que conforme o tempo passa, seu corpo produz cada vez menos esses componentes, e a pele vai caindo, e ficando velha. 

Para você entender como funciona, imagine que sua pele é uma parede de tijolos, o que os cremes e os tratamentos como botox fazem é aplicar uma fina camada de tinta por cima dessa parede, o que melhora sua pele por um tempinho, mas logo volta tudo ao normal não é mesmo? 

O que você precisa fazer é arrumar a parede em si, de dentro pra fora. O que mantém a pele esticada, é o nível dos componentes que seu corpo tem, é o que manteve sua pele esticada e lisinha por toda sua vida, e conforme o tempo passa, a concentração destes componentes em nossa pele diminui drasticamente. Após os 35 anos, seu corpo produz apenas 20% do que sua pele precisa pra se manter jovem, o que vai deixando sua pele velha e caída.

O que os cientistas norte americanos descobriram foi que nossa pele precisa de componentes extremamente específicos, na concentração exata, para mantermos a pele lisinha e esticada.

Sendo eles: Biotina, Niacina, Cobre, Zinco, Minerais além das Vitaminas A, E, C, B5 e B6.

O grande problema é que não se acha em qualquer lugar estes componentes, e nem na medida suficiente que sua pele precisa. E o pior, se você fosse ingerir o suficiente destes componentes apenas pela alimentação… Você teria que comer o equivalente a 30kg de comida todos os dias.

A estrutura molecular da pele é tão complexa, que para sua pele recuperar todos os níveis destes componentes, como você já teve aos 20 anos de idade, só alimentação ou cremes não bastam.

Esses componentes específicos funcionam como uma “máquina do tempo” repondo os níveis exatos que sua pele precisa para ficar lisinha, na mesma quantidade que você tinha aos 20 anos de idade, deixando a sua pele esticada, lisinha como seda, a suas pernas firmes, os seus seios levantados e durinhos, e fazer você parar de uma vez por todas de sentir vergonha na hora de colocar um biquíni ou tirar fotos, fora é claro, das marcas de expressão no rosto, rugas, bigode chinês, etc…

Este composto, contendo exatamente os componentes que sua pele precisa, e a quantidade exata de cada um,  fez um mega sucesso nos Estados Unidos, quando causou um alvoroço ao descobrirem que 9 de em cada 10 celebridades de HollyWood estavam usando esse “segredinho”, chamado comercialmente de SkinCaps

No Brasil, o SkinCaps foi lançado e aprovado pela Anvisa recentemente, e já está mudando completamente a vida das poucas brasileiras que conseguem adquirir o produto, apesar do estoque super limitado no Brasil.

“Só quem vê dia após dia seu rosto ficando mais velho, as rugas ficando mais profundas, o bigode chinês, sabe o que é o DESESPERO que sentimos ao ver que estamos perdendo toda a juventude… FICANDO VELHA! Sentia vergonha de ser quem eu era, não me reconhecia mais, minha beleza havia sumido. Quando me via no espelho, ficava extremamente abatida, parecia que meu rosto estava ficando deformado. Comecei a tomar o SkinCaps 2x ao dia. Mas fora isso, passei a tomar pelo menos 1 litro de água por dia, e cortei o refrigerante por 1 mês.– Elisangela Moraes – São Paulo

O SkinCaps conta com mais de 26 estudos realizados comprovando sua eficácia, e é aprovado pela ANVISA, sendo também recomendado por dermatologistas americanos, brasileiros e dermatologistas do mundo inteiro.

Já no primeiro mês 98% das pessoas que tomaram o SkinCaps, relatam em média 83% de melhora nas rugas, na pele caída do rosto e do corpo, nas marcas de expressão, pé de galinha e bigode chines.

Como por exemplo aquela marca de expressão que você repara todo santo dia quando se olha no espelho, aquela ruga que tanto te incomoda, o SkinCaps age nas marcas de expressão mais profundas do rosto como primeiro passo, e após isso, melhora também a flacidez do corpo todo, como da barriga, do tchauzinho do braço, do pescoço enrugado, e até mesmo a flacidez dos seios, e a celulite.

Eliminar aquelas rugas que tanto te incomodam, e colocar sua melhor roupa, seu perfume favorito, passar uma maquiagem deslumbrante, você se olhar no espelho e ver como está linda, como seu rosto está lindo, sua pele, sua barriga, você sabe que está linda e sabe que todos vão notar isso.

O SkinCaps é comercializado a mais de 7 anos, mas só agora está dísponivel no Brasil com estoques limitadissimos. Algumas brasileiras conseguiram comprar o exclusivo produto já no primeiro lote, e o segundo lote do produto está marcado para ser lançado dia 02 de dezembro, quarta-feira .

Segundo os estudos, o SkinCaps funciona para todos os tipos de pele, para homens e mulheres de mais de 35 anos até  80 anos, pois a partir dos 35, seu corpo produz apenas 20% dos componentes que sua pele precisa pra ficar jovem. Ou seja, mesmo quem não possui rugas e marcas de expressão profundas, estão a caminho de ter, pelo fato do corpo estar produzindo cada vez menos os nutrientes que sua pele precisa.

Ligia G. após tratamento de 1 mês com SkinCaps. – * Resultados podem variar de pessoa para pessoa. Foto: Arquivo Pessoal

O SkinCaps age diretamente na pele velha, de dentro pra fora. Ao tomar as cápsulas todos os dias, 2x ao dia, o SkinCaps vai restaurando a pele jovem que um dia você já teve. De modo gradual, passo a passo, as rugas vão suavizando, o bigode chines e pé de galinha vão ficando menos profundos, a pele vai esticando. Diante do espelho, a diferença é nítida, e chocante!

Diferente dos tratamentos caríssimos para pele, que você precisa fazer inúmeras sessões, e ir até o consultório, e principalmente, não ter resultado nenhum, ou até mesmo ter algum resultado, mas depois de pouco tempo, ver que volta tudo ao normal… Com SkinCaps você vê os benefícios já no primeiro mês, sem precisar sair de casa, de modo duradouro, por um preço muito, muito menor do que gastaria com cremes, botox ou tratamentos.

No Brasil, o SkinCaps é vendido somente através do site oficial da marca, e entrega diretamente em sua casa em cerca de 5 dias. Algumas leitoras relataram que o SkinCaps está com uma promoção de lançamento neste segundo lote, com um desconto de 72% e frete expresso grátis, em até 12x no cartão.

Segundo a marca, o estoque do produto é limitado, e costuma esgotar de forma muito acelerada.

Após algumas de nossas leitoras tomarem o SkinCaps e indicarem aqui para nós, resolvemos entrar em contato com a empresa, para tentar garantir um cupom de desconto especial para nossas leitoras.

O desconto é aplicado automaticamente ao clicar na imagem abaixo.

Garantia Incondicional do SkinCaps. Sua pele mais jovem, ou seu dinheiro de volta.

ATENÇÃO: oferta disponível apenas para quem agarrar a oportunidade até hoje. Se você estiver lendo após este dia, por favor, desconsidere esta oferta.

Se você ainda tem dúvidas sobre o SkinCaps, saiba que entendemos. Tem tantos produtos, cremes, procedimentos estéticos, que no final não melhoram nada nossa pele, que a fabricante oficial do SkinCaps no Brasil resolveu oferecer uma GARANTIA INCONDICIONAL.

Ou seja, se dentro de 30 dias, você não ver uma melhora significativa nas suas rugas, marcas de expressão, se por qualquer motivo você não estiver satisfeita com o resultado. É só entrar em contato diretamente com a marca SkinCaps pelo email, que eles devolvem cada centavo que você pagou, o valor todo.

Isso significa que você não arrisca absolutamente nada ao testar o SkinCaps.

Milhares de pessoas já atestaram os benefícios do SkinCaps, e os resultados são tão esmagadoramente bons, que a empresa confia tanto no seu produto a ponto de dar uma garantia dessas.

© Copyright 2019 MINHA PELE – LICENSE
Política de Privacidade – Termos de Uso – Pesquisas Cíentificas

AVISO – DISCLAIMER: 

Os resultados podem variar de pessoa para pessoa a fórmula de saúde não garante, que obterá 100% do resultado obtido das pessoas deste artigo.

Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. 

Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal.  

Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular.

Este produto é composto por ingredientes naturais e aprovado pela Anvisa nos termos da RDC 240de 26/07/2018, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o uso da população. É expressamente proibida a cópia ou reprodução de todas as imagens e textos deste site, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis. Venda proibida para menores de 18 anos. Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Estas informações não devem ser utilizadas para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde ou doença sem uma consulta médica. O Ministério da Saúde adverte que, no Brasil, não existem evidências científicas oficiais comprovadas de que este produto previna, trate ou cure doenças. Fórmula desenvolvida por profissional habilitado, com dosagens dentro dos padrões usuais. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico. Algumas revisões ou depoimentos podem ser fictícios