ADVERTORIAL
Exclusivo: Nova Fórmula que clareia manchas no rosto e corpo vira febre no Brasil
Nós fizemos o teste. Confira o resultado e os relatos de pessoas que utilizaram o produto que promete dar fim às todas as manchas, inclusive de melasma.
Publicado em: 29 de setembro, 2023
Exposição excessiva ao sol, acne, mudanças hormonais ou uso de medicamentos.
Se você já passou por um desses fatores é bem provável que tenha adquirido manchas no rosto, nas mãos ou no colo.
Essas manchas são muito comuns em pessoas acima dos 40 anos, mas em alguns casos podem ocorrer mais cedo. Independente da idade, elas atingem em cheio a autoestima de milhões de homens e mulheres em todo país.
Provavelmente é por isso que uma foto de antes e depois de uma mulher, que conseguiu se livrar das manchas, viralizou na internet e todo mundo quer saber como ela fez isso.
Esse foi o caso da auxiliar de escritório Ana Cristina Nascimento, de 38 anos, que sempre sofreu muito com as manchas em seu rosto.
“Eu sempre gostei muito de tomar sol e fiz isso durante toda minha adolescência e juventude. Depois dos 30 anos percebi o surgimento de manchas escuras no meu rosto, que aumentaram ainda mais depois que tive meu primeiro filho”, comenta Ana.
Ana conta que começou a passar maquiagem o tempo todo, até dentro de sua própria casa, e isso começou a afetar seu emocional.
“Sempre que eu me olhava no espelho eu me achava feia e não me reconhecia mais. Nas vezes em que eu saía de casa com pressa e não passava maquiagem, era certo que eu ia passar o dia inteiro encarando o chão, cheia de vergonha, e isso começou a me afetar muito”, desabafa Ana.
Ana conta que tentou de tudo para fazer as manchas sumirem. Bicarbonato de sódio com limão, água oxigenada, água de arroz e até cremes importados foram algumas das alternativas buscadas por ela, mas nada surtiu efeito.
“Cheguei a passar até uma pomada recomendada por uma amiga, mas não adiantou. Eu usava certinho, todos os dias antes de dormir, mas mesmo após 3 meses eu não vi nenhum resultado.” – diz Ana Cristina.
O que Ana não sabia e muita gente ainda não sabe é que essas manchas se dão pelo aumento nos níveis de melanina no corpo, o pigmento que dá cor ao cabelo, pele e olhos, como explica o especialista Antônio Vargas:
“Devido ao tempo de exposição ao sol, à gestação ou como efeito colateral do uso de anticoncepcionais, a melanina começa a ser produzida exageradamente pelo corpo, em áreas concentradas, causando as manchas de idade ou até mesmo o temido Melasma.”
A boa notícia é que após 10 anos de pesquisa, foi criada nos Estados Unidos uma fórmula capaz de regular os níveis de melanina da pele através de nanotecnologia e assim clarear as manchas em até 90%.
A fórmula foi batizada com o nome comercial de Renovaderm. Ela auxilia no clareamento de diversas manchas existentes no nosso rosto e corpo, e ao mesmo tempo impede que novas manchas apareçam.
Chamamos o especialista em cosméticos Antônio Vargas para comentar o diferencial dessa nova solução.
“O Renovaderm é composto por 2 ativos principais:
O Ácido Mandélico, que atua principalmente contra o fotoenvelhecimento, ou seja, ele clareia as manchas escuras da pele.
E o Alfa Arbutin, que por sua vez, reduz a produção de melanina, impedindo que novas manchas apareçam.
Existem diversas pesquisas e testes clínicos que comprovam que esses 2 componentes combinados realmente conseguem bloquear e normalizar a produção de melanina nas áreas afetadas, clareando assim as manchas, sem efeitos colaterais.” – explica Vargas.
“Sim. Além das manchas de idade e melasma, esses componentes também demonstraram eficácia no clareamento de outras partes do corpo, como as axilas, virilhas, joelhos e cotovelos.” – comenta Vargas.
Esse tratamento inovador e muito mais acessível gerou uma nova esperança para grande parte da população Brasileira que sofre com as manchas na pele.
Voltando a história da Ana Cristina, foi após uma consulta com uma outra dermatologista que Ana foi apresentada ao Renovaderm.
Ao saber deste novo tratamento, Ana Cristina conta que ficou tentada em testar o produto.
“Resolvi testar o produto e, sendo bem sincera, nas primeiras semanas não vi muito resultado. Eu já ia desistir, mas conversei de novo com minha dermatologista, que me explicou que esse tratamento leva tempo mesmo, e que era pra eu continuar.
Foi então que eu resolvi insistir, e aí sim, pra minha surpresa, após 3 meses de uso os resultados vieram com força! Ele clareou manchas que eu já convivia há mais de 20 anos. Tirei fotos minhas antes e depois do tratamento com o creme, para que todos possam avaliar:
Fomos atrás dos estudos clínicos comentados pelo especialista Antônio Vargas, e encontramos uma publicação na respeitada Cosmetic Facial Surgery, que constatou que o Renovaderm reduziu 60% das manchas em apenas 4 semanas:
- 60% menos manchas escuras
- 29% mais uniformização do tom da pele
- 52% menos oleosidade
- 27% mais firmeza na pele
Outro ponto importante que levantamos com o fabricante é que o produto pode ser usado tanto em peles claras quanto escuras.
Como eu também possuo melasma, que adquiri após muita exposição ao sol, sem filtro solar (não façam isso) fiquei curiosa e entrei em contato com a empresa responsável para pedir algumas amostras do Renovaderm para eu mesma fazer os testes!
Assim eu consigo comprovar se é um produto que deu certo apenas para a Ana Cristina ou se ele realmente funciona para todas nós, além de entender de perto como seria a experiência com ele.
Continua lendo..
… para saber se funciona, coloquei o Renovaderm à prova!
Funciona para qualquer mulher? Arde? É muito grudento? É cheiroso? É fácil de usar?
Veja o resultado do meu teste com o Renovaderm e confira as respostas para essas e mais perguntas!
PRIMEIRO DIA: A primeira aplicação já me deu boas impressões! Eu gostei muito da espessura. Já que não é grosso demais pra ficar grudento na pele, mas rende muito bem! A mudança na luminosidade da pele foi outro ponto positivo. Eu senti o meu rosto mais uniforme e iluminado. Ficou com aquele iluminado que parece efeito de maquiagem!
SEGUNDA SEMANA: A esse ponto eu já estava impressionada… As manchas escuras que eu tenho em alguns pontos do rosto estavam bem mais suaves. Dá uma olhada nessa foto minha aqui embaixo! E olha que aconteceu de um dia ou outro eu esquecer de aplicar (acontece, aqui é #vidareal).
QUARTA SEMANA: Gente, minha pele ficou incrível! Só queria ficar tirando selfie! Além de ter suavizado as manchas, diminuiu a oleosidade da pele e tenho sentido ela mais firme. Um pouco mais repuxada e para cima. Parecido com os efeitos dos cremes antienvelhecimento.
O resultado final pra vocês:
CONCLUSÃO: Realmente a Ana estava certa e esse Renovaderm é poderoso mesmo. A embalagem inclusive é linda!
Eu fiquei impressionada desde o início com a qualidade do produto.
Experimentar em mim foi a única forma de saber se funcionava de verdade. E acho que é assim pra todas nós… precisamos ser corajosas e confiar no que pode nos fazer bem!
Atualização: sexta-feira, 29 de setembro, 2023
Centenas de leitores tem nos enviado e-mails mostrando os seus resultados com o produto. Veja abaixo alguns casos que nos foram enviados:
Dificilmente recomendamos algum produto em nosso site, mas com as fortes evidências de que esse realmente funciona, nos sentimos no dever de compartilhar com nossos leitores.
A empresa representante do Renovaderm no Brasil confia tanto no produto, que oferece uma garantia de 100% de satisfação, que é o seguinte: Se você utilizar o Renovaderm por 90 dias e não perceber nenhum resultado, basta enviar um e-mail para a empresa que eles devolvem 100% do dinheiro pago. Sem questionamentos e sem burocracia. Ou seja, é risco zero.
Importante: Segundo o fabricante, Renovaderm só está disponível para compra através da internet, e não é vendido em farmácias. De acordo com a empresa, isso é porque a demanda pelo produto está tão alta, que o pouco estoque que eles têm é vendido em poucas horas através do site.
A boa notícia é que conseguimos um desconto MUITO especial e frete grátis para nossos leitores. Basta clicar no botão abaixo “Experimente hoje mesmo” para garantir o seu.







































Copyright 2021 PORTAL MULHER
Política de Privacidade – Termos de Uso – Pesquisas Científicas